sábado, 6 de abril de 2013

SOS na Operação Bairros Leila Maria



O SOS representado pela primeira dama e presidente de honra do SOS, Simone Kaminski de Oliveira e da superintendente Elisa Dal Pizzol,  tem acompanhado o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, nas operação bairros que acontece quase todo sábado. E hoje estiveram na Vila Leila Maria, conversando com os moradores daquela região identificando aquilo que o SOS pode ajudar.
A presidente de honra Simone Kaminski de Oliveira, conta que o SOS já pode ajudar muitas famílias nessas ações nos bairros. " Conseguimos atender várias famílias que nos procuraram depois das ações que fizemos, algumas mulheres já estão fazendo os cursos que nós oferecemos, outras famílias pudemos prestar assistência, por isso eu acho importante estar caminhando com o prefeito nessas operações, porque temos obtido resultados positivos" comenta a presidente de honra.
A superintendente Elisa Dal Pizzol, também comenta sobre os projetos que o SOS. " Além dos cursos disponíveis, estaremos implantando mais cursos para população, entre outros projetos que está em andamento e em breve estaremos anunciando. Por isso é bom andar pelos bairros divulgando o trabalho do SOS, e pedindo as pessoas para nos procurar".
A moradora, Juraci R. dos Santos que mora na vila há mais de 10 anos,comentou dizendo que:
" Quando me falaram que o prefeito e a mulher dele andavam nas vilas eu não acreditei, agora vendo eles aqui conversando com as pessoas, na nossa vila que estava abandonada,eu fico muito feliz!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário